quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Carris - Gerês: O Verdadeiro Sucesso

Pois é caros amigos Carris - Gêres foi sem duvida um grande sucesso, uma caminhada para a purificação e renovação do espirito e tudo devido ao companheirismo existente entre todos....

È certo que que a caminhada não foi facil... mas a pureza da natureza, o trilho as paisagens e o verdadeiro objectivo fizeram-nos querer seguir em frente e assim alcançar o topo e ver as maravilhosas paisagens dos Carris... alguma destruição por lá é certo ... mas mesmo assim a beleza ultrapassou os limites.

Fica na memória mais um momento inesquecivel pelo qual nos pudemos orgulhar.


28 e 29 de Dezembro 2007

3 comentários:

João Lemos disse...

Sim senhor, grande caminhada esta até ao ponto mais alto do Gerês. Experiencia para voltar a repetir sem qualquer tipo de duvida, quanto mais não seja pelo espirito de camaradagem que se sentiu entre todos os elementos do grupo....

Anônimo disse...

oh moços.....sinto-me discriminda!!!! suei que me farte para chegar ao ponto mais alto do Gerês e nem a uma foto tenho direito!!!
TÁ MAL.......

ps: acho k a puts concorda comigo!!!!

beijinhos...........janota

Anônimo disse...

Não era p ser anónimo......preenchi mal no registo!!!